Moving Pictures — Rush Project toca disco Moving Pictures na íntegra

Rush Cover - Rush Tribute Band

Será que Geddy Lee recebe nossa mailing list?

Ter a honra de interpretar algumas obras inteiras de sua banda preferida, e ter um público fiel que se desloca as vezes de bem longe e se interessa em conferir uma banda tributo é no mínimo gratificante.

Com a Rush Project, desde 2003, já fizemos homenagens aos discos 2112, Hemispheres, Permanent Waves, tocando na íntegra e sequência, e em 11 de Março de 2010 fizemos o Moving Pictures.

Movie Pictures Álbum

A maioria das músicas do Moving Pictures já nem saem do nosso set list de quase 3 horas de duração. Músicas como Tom Sawyer, YYZ, Limelight e Red Barchetta geralmente estão presentes. Witch Hunt e Vital Signs também por várias vezes incluímos. Mas faltava The Camera Eye, que foi ficando e por diversas vezes a deixamos para depois. Resolvemos meio que por acaso fazer mais um disco, e já que só faltava The Camera Eye, fomos atrás dos timbres do sintetizador e de alguns sons característicos no início da música.

Parece que o melhor momento do tributo ao Moving Pictures para a Rush Project foi mesmo agora, e coincidência ou não, ou até quem sabe o Geddy Lee recebeu nosso flyer/set list do show e pensou: "- Se esses pirralhos podem fazer o Moving Pictures, porque nós, que somos donos da obra-prima, não podemos?". Deu uma ligada para o Alex, mandou sinal de fumaça para o Peart, que estava com sua filha Olívia no colo, e depois de alguns dias o RUSH anuncia a Time Machine Tour, que se inicia em 29 de Junho, com datas confirmadas até 02 de Outubro, por enquanto só nos EUA e Canadá. A partir de Outubro está prevista a gravação do novo disco do RUSH, para em 2011 saírem em tour novamente, com chances reais para datas na América do Sul e Brasil.

Mas o mais interessante é que o RUSH vai tocar o MOVING PICTURES na íntegra e sequência. Um delírio que nem o mais otimista dos fãs imaginiaria que pudesse acontecer. A música The Camera Eye é a mais pedida em pesquisas há mais de 10 anos, e o RUSH parecia não demonstrar muito interesse em tocá-la. E além de surpreender a todos, ainda muito provavelmente vão lançar em DVD, ano que o Moving Pictures completa 30 anos.

Eu, que como todo fã muito fã de RUSH, fico na espera de uma data aqui no Brasil, para 2011, já que para este ano é quase descartada a possibilidade.

Um grande abraço,
Vito Montanaro (drums/percussion)

Principais
Início
Rush Cover
Integrantes
Fotos
Audio
Videos
Repertório
Agenda
Mapa de palco
Livro de visitas
Links
Contato
Videos
Cygnus X-1
Leave That Thing Alone
Tom Sawyer
Prime Mover
Losing It
Bravado
Working Man
Here Again
Freewill
Resist
Headlong Flight
Lock And Key
The Pass
The Twilight Zone
Driven
Vital Signs
Red Barchetta
Stick It Out
Circumstances
Caravan
Red Sector A
Subdivisions
Distant Early Warning
Animate
Xanadu
YYZ
Audios
Twilight Zone
Distant Early Warning
Driven
The Pass
The Spirit Of Radio
Subdivisions
Closer To The Heart
Drum Solo, Mch 11th
Caravan
Red Barchetta
Circumstances
Extras
Moving Pictures
Flyers
Next Show
Release
Brand
2112 Brand
Rush Project Flip
Rush Project Band
Apoio
Rush FCB
Integrantes
Roger Troyjo
Alexandre Spiga
Wellington Carrion
Vito Montanaro

rushproject.com.br

Signature Rush Project

© Copyright - Rush Project - A Rush Tribute Band | Versão 3.1 | 2000 - 2017